segunda-feira, 26 de abril de 2010

Amanhã...=S HELP ME!!

 Oi amores!
 Como sempre postando da escola!=D
 A dieta USP tah sendo boah, to comendo poko e naum to com fome...Só naum sei se tah dando resultado;/.Vou me pesar assim q der e falo pra voç!
 Amanha vai ser um dia terrivel pra mim...Eh, eu mesma deduzi.Vai ter uma festinha na escola, com mt comida...E um amigo doce!HELP!!E tb vai ser o niver da minha BFF...Q saco, naum posso faltar, eh tipow obrigação de melhor amiga!Se alguem aí tiver dicas pra amanha...POR FAVOR ME AJUDEM!=O
 Bem, continuo sozinha.Chegam os pretendentes, mas naum quero fk por fik (sou mt contra, masi jah fiz issu d+!Naum faço mais,tha!).Queria eh fik com uma menina, sei lá, pra experimentar.Ach q tenhu uma forte tendencia bissexual...Eu falo que sou, mas, precizo tirar a prova, neh!
 O sinal jah vai bater, tenhu q ir...Quarta eu prometo contar com detalhes oq aconteceu!!Aiiin, q medo!=S
 Minha mãe tah no meu pé para eu comer mais (como sempre..ushauh).Agora tenhu q usar roupas largas em acsa pra ela não notar o meu (pequeno) progresso de 2KG a menos (por enquanto!).Até minha irmã reclama da meu corpo....Queria q tudo q ela falasse fosse verdade, pena q eh da boca pra fora..*-*
 Bem, tenhu q ir.No msn só vo aparecer no final de semana (eh, castigo siim!).
 Bejããããão!
Amo voçs!
annamia 4ever!

19 comentários:

  1. Olá Viih*-*
    Vou escrever rapidinho pq tenho prova tenho q estudar.
    Olha amanhã vc tem q se controlar muito, vai ser mto dificil, se nao tiver como messsssmo como só uma coisa pra disfarçar!!!!
    Tenha força!!!!!
    Fica calma pensa que é só as mesmas comidas de festinhas que somos obrigada a aturar toda vez.
    Vc vai conseguir, vc vai ver.
    Vai dar nada.
    Perseverança sempre!!!!
    Qualquer coisa grita!
    Beijo
    =*
    *D.

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor...
    Ain, essa semana eu tb tenho um niver para ir: de uma tia bacana e eu não posso furar! E vai ser em um lugar super chique, só para mulheres (pq meu tio é muito ciumento.. haha). Ou seja, vou me divertir e rir demais e.... jacar total! O niver é na quinta feira.. Para compensar, farei NF hoje (estou fazendo), quarta e sexta.. Ah flor, desencana tb.. vai lá no niver da sua friend e curte com ela. Vc compensa no dia seguinte, né!
    Have funny, girl...
    Tenha uma ótima semana..
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa amr, que confusãao que vai ser amanha pra vc ! Espero que nada de mt ruim aconteça! E mães meu amr, é sempre assim, elas tão sempre no pé, e quando não estão pode desconfiar, porque é problema :/ BooaSorte aai pra vocêe amr (: Beeijiinhos ;**

    ResponderExcluir
  4. Nossa q barra festinhas =\
    vai dar tudo certo... estou te seguindo..
    Força
    =*

    ResponderExcluir
  5. OI TEM SELINHO PRA VOOC LA NO MEU BLOG

    ResponderExcluir
  6. Sorte pra vc, princesa, to torcendo por vc, tah ?

    Espero noticias

    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Queria só dizer que tem selinho para tu no meu blog..
    beijinhos, lindona... =D

    ResponderExcluir
  8. oi fofis
    qui bom qui esta indo tudo bem fico feliz!
    uhm novas esperiencias bi mto legal tb sempre quis saber si eu so !
    bj

    ResponderExcluir
  9. Ois, e aí, como vão as coisas?
    beijinhos
    S2

    ResponderExcluir
  10. Já estou seguindo ^^

    Beijos e força com a dieta da USP ♥

    ResponderExcluir
  11. NOSSA VOC VAI TER QUE SE CONTROLAR,

    FORÇA FORÇA

    KISSES,KISSES

    ResponderExcluir
  12. Amoor desculpa pelo meu sumiço.. foi por causa das minhas provas e eu engordei to mt mt triste :( to com mts saudades de vc tb florzinha da minha vida *.* Se controle na festinha ta.. te Amo beijO

    ResponderExcluir
  13. oi! tem um selinho pra vc no meu blog!

    ResponderExcluir
  14. Nao tava entendu nada... A por isso que comecei a te seguir no outro mas ja estava seguindo, agora intendi ahuiahuia
    beijo

    ResponderExcluir
  15. Amiga tô seguindo seu blog viu!aiin eu tb tava qrendo alguem pra mim...mas tá osso kkk acho q ninguem me qr pq sou gorda!minha mae e minhas irmas tb ficam mentindo pra mim...quem dera fosse verdade!
    bjos e força me segue tb viuu
    bjinhos

    ResponderExcluir
  16. Oii flor... Primeira vez visitando seu blog, parabéns por tudo! muita força pra você atingir seus objetivos.
    ps: me segue?

    ResponderExcluir
  17. Oiiii

    amiga me ajuda tb e juntas seremos fortes nessa luta pelo corpo perfeitoo

    http://anamiatdoaqui.blogspot.com/

    mtaaa forca

    beijao

    ResponderExcluir
  18. Quero bloquear o blog a pessoas de convivio pessoal... Afinal, isso pode causar um certo constrangimento... Quero poder fazer o que quizer aqui, sem que pessoas que vejo com frequência, me critiquem ou me olhem de maneira diferente... Mande seus e-mails para meu e-mail [debora.mcs@hotmail.com] dizendo o link do blog e o assunto em questão. Assim as adicionarei para que possam continuar a ver o meu blog. Love You
    ♥ Stay Strong.

    ResponderExcluir

Comentem sobre ooq acharam amores, preciso de vcs!