quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dando notícias!=D

 Oi amoores!
 Como sempre, postando da escola. ushaush Desta vez eu fiz foi a bimestral d hitosia.e. como sempre não tinha noção d nadinha...abafa o caso!
 Parei d me cortar!=D Mais só consegui pq vooç's me ajudaram...BRIGADA!Agora to usando uma gominha no braço (elastiko d dinhero msm) quando tenhu fome ou mt raiva eu puxo eli e solto.Ach melhor q me cortar...
 Tô 2 semanas sem comer carne (nem vermelha nem branca, e nem peixe...) Tô vivendo d salada!Hj vou me pesar espero ter chegado a +- 47...pq ach q jah deu pra perder 0,5kg neeh?!
  Semana q veem eu volto com os NF's e LF's.Ahh, vamo fazer um NF coletivo??!;-)
  Olha uma dica aí, eu acho mais facíl miar na privada, eu miava na pia e raramente saia tudo.Ontem fui tentar na privada, foi beem mais facíl; pq o corpo fik curvado!
 Dica pra quem não consegue manter o NF, eu gerelmente durmo quando a fome aperta,e não chego perto da cozinha.Ou eu entro dentro do armario e tento dormir lá msm (estranhu néh?! Mais da certo!)Trancar a porta do quarto e colocar o criado mudo na frente da porta tb eh bom, quando quiser sair pra comer vai ter priguiça d destrank a porta e arrasta o criado mudo!saushua Espero ter ajudado fofass!Se quiserem mais dicas, ou quiserem me conhecer melhor deixem o msn q eu addc taah?!
 Ahh, a minha "amiga" lembraam?! Conversei com ela.Ela pediu desculpas, eu perdoei!Jah estamos beem d novo!=D
  PS: Ella brigada pelos comentarios e jah add tah e vo divulga tb no proximo post!=D
 To be in a Hurry, floor eu parei d me cortar brigada pelos conselhos!E, o exame, vo fik sabendo do resultado hj e flo pra voç's sabado!
 Anamel, dei uma olhada no forum...Brigadinha floor!
 Victoria Ferrero, jah t add amr, precizando d mim eu entro no blog 9:30 da manha (recreio) e no msn, geralment nos  finds lá pras 4h!! 
 Mah, brigada pelos comentarios, vô comentar no seu cantinho tb!;-)
 Annia Winter e Ella, vô tentar fazer otro post semana q veem explicando melhor sobre o ECA!
 Beeem flores, respondi um poko jah neeh!!
 Mais uma vez mt obrigada pelo apoio sem voçs eu naum so nada!!
 Bejaaaaaaaaaaao
 annamia 4ever

8 comentários:

  1. Oi, florzinha..
    estamos fazendo um NFC de 48 horas...
    Qd quiser fazer outro, é só me procurar!
    beijinhos
    S2

    ResponderExcluir
  2. Procuro siim floor!
    Brigadinha! ;-)
    Bejaao

    ResponderExcluir
  3. oi amiga (: , eu nao sei a do trident D:, é booa ? da pra me mandar? ._.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Viih!!!
    Obrigada pela resposta do meu coment no seu post!!!
    To aqui pra isso!!
    Q bom que vc tá diboa com a sua amiga, que bom mesmo, fico feliz por isso.
    E que bom que vc parou de se cortar, parabénsssss!! Vc é demais.
    Bora fazer um LF a semana inteira?
    Que que vc acha??
    A boa sorte nos exames ainda em!!!
    Forçaa!!! Sempre!!!
    Ah vi no seu post que vc comentou no ECA.. me explica tbm, que eu tbm quero aprender que que é isso auiahahuaih...
    Se cuida!!!
    uM Beijo
    =*
    *Danny

    ResponderExcluir
  5. To be a Hungri, floor tentei comentar no seu blog mas nuam consegui (naum foi só eu)...Entau vo dexa o recado aqui msm floor.
    Ta feito!LF semanda q veem toda!=D
    Mt brigada pelo carinhoo!
    Vô tentar t addc nessi find, se eu naum consegui tu me add aí tah?!vivik_star12@hotmail.com
    Se cuida floor!
    Bejãããõ!

    ResponderExcluir
  6. nossa que bom que voce parou de se cortar, realmente é melhor puxar uma gominha do que cortar te ;)

    eu to aqui para oq vooce precisar :)

    nao some ta, aparece la no blog ;)

    KISSES,KISSES :*

    ResponderExcluir
  7. nossa eu nao consigo ficar sem comer carne pra min é impossivel!

    ResponderExcluir
  8. Oi amor eu acompanho seu blog já tenho um tempinho mais nunca me animei pra comentar hoje animei. Então queria te desejar força, eu sei que com mt esforço agente vai conseguir chegar a perfeição. Bjus

    ResponderExcluir

Comentem sobre ooq acharam amores, preciso de vcs!