domingo, 11 de abril de 2010

I need control...


Oi amoores! Nossa eu tô mt mal...hj eu fui para casa da minha tia para ajudar ela a fazer almoço(ela tava com a mao machucada..tadinha), jah da ate pra imaginar néh?! Eh, a idiota aqui comeu mt, mt msm e o pior, não consegui miar nada pq minha garganta tah um saco, tah inflamada.Achei q c eu continuesse doente, iria ser mais facíl d nao comer, mais parec q a vontade ta sendo em dobro...Não vou aguentar!!!!!!

Ah e ach q tô com dengue msm.As manchinhas vermelhas escolheram o pior lugar para aparecer: minha barriga!Oq era feio agora tah totalment ridículo...aff!
A depressão continua a msm coisa, a únik solução q eu encontrei foi me trancar no quarto.Mais o pior eh q o mp4 acabou a bateria, e o carregador tah quebrado...Talvez amanha eu comprte outro.Mais sem musik tah piooor!Someone help me?!
Ach q eh só issu hj....
Bejão
Annamia 4ever!

Um comentário:

  1. jah tah seguida migaaaaaaaaaaaaaaaaa

    mas olha naum fica assim.... a dengue tem curaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    bjos fica na paz..... e menas comida pra vc hehehe

    obrigada pelo coments lah no meu cantinho

    ResponderExcluir

Comentem sobre ooq acharam amores, preciso de vcs!