sexta-feira, 16 de abril de 2010

ECA

 Postando da escola d novo...Acabei de fazer a bimestral d geografia!Eh, pelo menos nessa eu axo q fui razolavél...ushaushuahsNão sei ooq tah acontecendo, minhas notas tão, péssimas.Espero q seje só uma fase...
 Tô d NF!!Até agora eu não comi nadiiinha.Só q eu troxe merenda (meu pai me obrigou!!>.<), agora eu tenho q arrumar um geito d sumir com ela antes do meu pai olhar minha mochila!(eh, eli tah fazendo isso pra ver se eu to comendo msm!Help!)Minha mãe tb tah me obrigando a comer, ela notou q todo dia eu arrumo uma desculpa pra não almoçar.Vô tentar almoçar mais tard hj, tipow só salada msm...qualquer coisa depois eu mio tudo depois (não queru estraga meu NF d hj!!!*-*).
 Tô querendo virar vegetariana, não acho certo matar os animais pra gent comer!Pra mim eh tipow canibalismo...não tô aguentando veer carne.
  Dica, pra queem ainda não conhece (desenformadiinhos..ushua) o ECA aí vai a receita:
• E = efedrina

• C = cafeína
• A = aspirina
- A substância EFEDRINA é encontrada em dois REMÉDIOS QUE SÃO VENDIDOS NORMALMENTE NAS FARMÁCIAS SEM RECEITA MÉDICA OU TARJA PRETA ok? É o MARAX e o FRANOL ; esses dois remédios contém efedrina.
- A sustância CAFEÍNA é encontrada no café, isso, café normal, café preto que a gente costuma tomar.
- E ASPIRINA nada mais é que um comprimido de dor de cabeça, como se fosse uma dipirona em comprimido sabe? MAS NÃO É DIPIRONA!
ENFIM, esse coquetel de remédios NÃO MATA se tomado da forma correta, CLARO QUE VOCE NÃO VAI BEBER ISSO MUITAS VEZES AO DIA, é só ao amanhecer que você vai tomá-lo! Caso contrário, você pode ter uma taquicardia! :S

2 comentários:

  1. Já tinham me falado desse eca, mas eu nunca experimentei!! Tomando ele dá pra fazer um nf tranquilo, sem fome? E outra coisa, vc usa o marax ou o franol pra fazer o seu?
    Blog mto legal, parabééns.
    SEMPRE JUNTAS!

    ResponderExcluir
  2. oi lindinha ja tinham me falado da eca mas nao sabia ao certo a quantidade sabe...
    se vç puder me indicar como tomar pras nao ter um piripaque eu agradecia beijo flor

    ResponderExcluir

Comentem sobre ooq acharam amores, preciso de vcs!