quinta-feira, 15 de abril de 2010

Semana horrivél!

  Nossa, meu dia tah sendo horrivél!Recebi as provas bimestrais...E, nunk tirei notas tão ruins, nem sei como vô contar isso pros meus pais!Tipow eu devo fik mt tempo longe do computador (consequentiment do blog..T-T).
  Tô tendo várias compulções, e miando mt tb.Hj to d LF d novo, o de ontem não fiko tão boom, mais amanha vô tah d NF , tomara q dê certo!=D
 Mais tem uma coisa q me deixou um poko mais alegre....O blog tah crescendo!Jah tem 7 seguidores! E amo mt todos elis!Obrigada gente....e espero q eli cresça cada vez mais!!O apoio d vooçs eh mt importants pra mim!!
  Nassa meu melhor amigo, W* tah com um problemão.(Eh, eu vo ta com problemão depois q eli ler issu!)Mais a coisa eh seria.Eli eh mt timido, e não eh lá um principe encantado, (mais amooo eli d+!) e tah gostando d uma menina, q tb eh timida.Agora junta tudo!Ah tem mais, uma menina q eli taaava afiim chego neli, agora eli tah com medo d levar um fora da otra, e jah ter dispensado essa....aí eli fik sem ninguem.Complexo néé?!
 Dica pra quem curte uma fruta, e nao sabe quantas calorias ingere:
 Abacate, cru-96 Kcal.
 Abacaxi, cru-48 Kcal.
 Açaí, polpa, com xarope de guaraná e glucose-110 Kcal.
 Acerola, crua-33 Kcal.
 Banana, nanica, crua-92 Kcal.
 Banana, ouro, crua-112 Kcal.
 Banana, pacova, crua-78 Kcal.
 Banana, prata, crua-98 Kcal.
 Caju, cru-43 Kcal.
 Carambola, crua-46 Kcal.
 Goiaba, vermelha-54 Kcal.
 Macaúba, crua-404 Kcal.
 Eh...até tem  masi frutas, mais meu tempo tah curto!
 Bejao gent!!!Amooo vooç's!
Annamia 4ever!

Um comentário:

  1. fale pro seu amigo agir o mais normal possivel perto das duas, depois ele faça uma lista de cada menina a que se aproximar mais do padrao que ele goste e se for correspondido ele escolhe... olha so ele que nao de uma de maxao meninas gostam de caras sencivei quanto basta... basta ele ser amigo, sincero, faça elas rir, e esta no papo... ele que nao brinque com os sentimentos delas... j+a sofri horrores por amor, apenas quero ve-lo feliz mas com o coração nao se brinca :)
    beijo

    ResponderExcluir

Comentem sobre ooq acharam amores, preciso de vcs!